Sobre Nós

Perguntas frequentes

O que devo fazer se não receber uma confirmação da encomenda?

Caso não tenha recebido a confirmação do seu pedido, verifique a sua caixa de spam e certifique-se de que o endereço de e-mail fornecido durante a finalização da compra está correto. Se mesmo assim não encontrar a confirmação, contacte-nos através do e-mail info@kalm.pt.

Como posso alterar ou cancelar o meu pedido?

Caso pretenda cancelar ou alterar a sua encomenda, contacte-nos o mais brevemente possível através do endereço info@kalm.pt e faremos o nosso melhor para satisfazer o seu pedido. Tenha em atenção que, se a sua encomenda já tiver sido processada no armazém, infelizmente não podemos interromper o envio.

Se desejar modificar a sua encomenda, apenas poderá remover artigos. Não é possível adicionar novos artigos, uma vez que o pagamento total não pode exceder o valor aprovado. Após o processamento da sua encomenda, não será possível efetuar mais alterações.

Como posso acompanhar o meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado, receberá um e-mail com um link de seguimento GLS. Caso não receba este e-mail, verifique a sua caixa de spam e verifique se o endereço de e-mail fornecido está correto. Para qualquer problema com a entrega, por favor contacte-nos através do e-mail info@kalm.pt.

E se receber um produto danificado ou incorreto?

Caso necessite de comunicar um problema com um produto danificado ou incorreto, por favor contacte-nos através do e-mail info@klam.pt. Iremos auxiliá-lo e trabalhar para encontrar uma solução o mais breve possível.

Como funciona o processo de devolução e reembolso?

Temos uma política de devolução de 30 dias, o que significa que tem 30 dias após a receção do artigo para solicitar a devolução.

Para poder devolver, o seu artigo deve estar nas mesmas condições em que o recebeu, sem uso e na embalagem original.

Note que os custos de envio da devolução são cobertos pelo cliente. Em alguns casos, podemos providenciar a recolha pelo custo de envio padrão.

Para iniciar uma devolução, por favor contacte-nos pelo e-mail info@kalm.pt.

Se a sua devolução for aceite, enviar-lhe-emos instruções sobre como e para onde enviar o seu pacote. Os artigos devolvidos sem primeiro solicitar a devolução não serão aceites.

Assim que a sua devolução for recebida no armazém, será iniciado o processo de reembolso. Durante períodos de maior movimento, isto pode demorar alguns dias. Assim que o processo estiver concluído, receberá um e-mail de confirmação e o reembolso será emitido para o mesmo método de pagamento utilizado na compra.